| O meio ambiente está sendo bem preservado na sua cidade? |
|
Compartilhe o que sua cidade está fazendo ou  não está fazendo para a preservação do meio ambiente! |
Boca no trombone!
publicidade

Enquete
Qual é o ritmo musical que é a cara do Brasil?

Comentários
Mas somos todos responsáveis, tanto a população e nossos dirigentes (que elegemos). É óbvio, se a população não elege representantes comprometidos com esta causa, e nem participa e cobra das autoridades, o caos impera.
Não adianta ficarmos só reclamando, temos que nos mobilizarmos e agir, precisamos de atitude.
O que desanima é quando vem as eleições, e como sempre o dinheiro comanda e manipula as massas. Depois ficamos reclamando pelos cantos!
Em minha cidade e na região dos lagos segue este mesmo caminho, pois a ganância humana impera!
Meio ambiente??? Seria muito bom se todos soubessem o que significa.
Sinto uma grande pena ver nossa cidade ( Arraial do Cabo ) do jeito que é... temos as mais belas praias, ou seja, somos abençoados pela natureza e vemos a cada dia ela sendo destruida.
Meio ambiente está estritamente ligada com turismo e não vemos nada sendo feito.
A coleta de lixo, como menciona nosso amigo Paulo é feita de forma errada, temos uma usina e não a usamos como deveria...
É uma pena enorme...
No municÃpio de Arraial do Cabo onde eu moro a anos, a preservação do meio ambiente é decadente, os governantes fazem muito pouco, e para piorar a população mal informada e ignorante não contribuem com nada (Só contribuem quando rola dinheiro).
Vide o esgoto que liberam na praia dos anjos, sempre que da uma chuvinha.
A única coisa relevante no meu bairro é a coleta de lixo.
Feed RSS para comentários deste texto