O meio ambiente está sendo bem preservado na sua cidade?
Compartilhe o que sua cidade está fazendo ou  não está fazendo para a preservação do meio ambiente!

Comentários  

+1 #8 RE: O meio ambiente está sendo bem preservado na sua cidade?paulo de oliveira timoteo 26/05/2011 12:16
bom dia meu amigo leandro frança infelismente na comunidade caiçara figueira nao esta sendo preservado o meu ambiente pois quando chove as poças de agua ficam crindos dos mosquitos da dengue afentado acomunidade outra situaçao sumiu a placa que estava junto a rua bela vista com av liberdade a placa estava na vegetaçao da lagoa dizendo que a area e de permanencia ambiental tem algulmas casas em construçaona restinga da lagoa
Citação

+1 #7 denunciajose francisco 25/05/2011 14:37
no bairro reserva do pero em cabo frio existe muitas caixas dagua no solo iniciadas e nao concluidas dai as mesmas viram depositos para dengue obs tem uma na rua 05 proximo ao no 29 por favor prefeitura nos ajude
Citação

+2 #6 RE: O meio ambiente está sendo bem preservado na sua cidade?renata moura 20/05/2011 15:34
Não.
Mas somos todos responsáveis, tanto a população e nossos dirigentes (que elegemos). É óbvio, se a população não elege representantes comprometidos com esta causa, e nem participa e cobra das autoridades, o caos impera.
Não adianta ficarmos só reclamando, temos que nos mobilizarmos e agir, precisamos de atitude.
O que desanima é quando vem as eleições, e como sempre o dinheiro comanda e manipula as massas. Depois ficamos reclamando pelos cantos!
Citação

+1 #5 RE: O meio ambiente está sendo bem preservado na sua cidade?renata moura 20/05/2011 15:18
No Brasil só temos alguns discursos defendendo o meio ambiente, mas na prática, nem a população nem nossos dirigentes agem de acordo. Como sempre ficamos só na teoria, mas vamos pagar um preço alto por nossa negligência.
Em minha cidade e na região dos lagos segue este mesmo caminho, pois a ganância humana impera!
Citação

+2 #4 RE: O meio ambiente está sendo bem preservado na sua cidade?paulo de oliveira timoteo 20/05/2011 13:30
os caminhoesque recolhe os liçosnas ruas do caiçara figueiraconform e eles começam a se deslocar os lixos cai no chao poluido o meio anbiente oscaminhoesdeve riam ser decaçanba
Citação

+1 #3 O meio ambiente está sendo bem preservado na sua cidade?Ana Célia Martins 19/05/2011 11:46

Meio ambiente??? Seria muito bom se todos soubessem o que significa.
Sinto uma grande pena ver nossa cidade ( Arraial do Cabo ) do jeito que é... temos as mais belas praias, ou seja, somos abençoados pela natureza e vemos a cada dia ela sendo destruida.
Meio ambiente está estritamente ligada com turismo e não vemos nada sendo feito.
A coleta de lixo, como menciona nosso amigo Paulo é feita de forma errada, temos uma usina e não a usamos como deveria...
É uma pena enorme...
Citação

+1 #2 RE: O meio ambiente está sendo bem preservado na sua cidade?Luiz Alexandre 18/05/2011 14:40
Não.
No município de Arraial do Cabo onde eu moro a anos, a preservação do meio ambiente é decadente, os governantes fazem muito pouco, e para piorar a população mal informada e ignorante não contribuem com nada (Só contribuem quando rola dinheiro).
Vide o esgoto que liberam na praia dos anjos, sempre que da uma chuvinha.
A única coisa relevante no meu bairro é a coleta de lixo.
Citação

+1 #1 RE: O meio ambiente está sendo bem preservado na sua cidade?paulo de oliveira timoteo 18/05/2011 13:26
construiras algumascasas em cima das dunas junto asruas olivia vidal coelho e rua bela inclusive retiram o tapume escrito area ambiental junto a lagoa estas ruasficam no cakiçara figueira a rua olivia vidal coelho faz esquina com a bela vista
Citação

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar

Fórum

Jornalismo | Amaury Valerio

Jornalismo | Leandro França

Blog da Galera