Quando chove no seu bairro, você tem problemas com alagamento?
E aí? A estrutura do seu bairro suporta as chuvas que caem de vez em quando?

Comentários  

0 #9 INCOERENCIAfilipe 11/10/2011 11:54
BOM DIA, caros amigos venho falar sobre a pavimentação do bairro macedonia em arraial do cabo onde moro e que sempre tem problemas de alagamento, porém a menos de 1 ano foi-se inciado uma obra com um custo monstruoso para resolver o problema do alagamento além de todos os problemas e falta de competência da engenharia ( e digo isso pois tanto eu e meu pai somos engenheiros) a oba nos prejudica e hoje por incrível que pareça as ruas estão alagadas.
Citação

0 #8 RE: Quando chove no seu bairro, você tem problemas com alagamento?paulo deoliveira timoteo 05/10/2011 13:52
graças a deus , nao alaga mais , pois a prefeitura municipal de arraial do cabo, vem colocando cascalhos e aterrosnas ruas docaiçara , figueira, arraial do cabo , a comunidade caiçara e sabia agradece pelos serviços.
Citação

0 #7 Invasões no GuririFernanda Sales 15/09/2011 17:27
Absurda as invasões que estão ocorrendo no Peró e Guriri. A morosidade e a inércia dos orgãos de fiscalização de Cabo Frio, ajudam aos criminosos. Um grande exemplo fica no inicio da Estrada do Guriri, onde a Fornecedora Radical e a Del Rio invadem áreas, queimam as matas, estacionam carros e caminhões na via pública e nas salinas Ypiranga. Peço providências imediatas! Grato.
Citação

0 #6 RE: Quando chove no seu bairro, você tem problemas com alagamento?associação de moradores 15/09/2011 12:44
Meu nome é Oraci,sou presidente da associação,e nos moradores estamos revoltados com o administrador do morro porque ele não aparece no trabalho,e estamos com varios problemas para resolver...
Citação

0 #5 unamar pede socorroGil de almeida 14/09/2011 22:44
nós do segundo distrito estamos indignados, sera que o poder publico nao ve que não temos policiamento, saneamento básico, agua tratada, falta iluminaçao, nosso hospital é uma vergonha. Sr. prefeito ve se enxerga agente aqui tá.SoS.
Citação

0 #4 consultas pediatricamaria das graças 04/09/2011 17:24
no bairro do vinhateiro,não estamos conseguindo marcar consultas para nossos filhos,pois o posto só marca 4fichas para pediatra,pedimo s sua ajuda para resolver esse problema.
Citação

+1 #3 unamar e uma vegonhanathercia martins pires da silva 25/08/2011 05:17
boa dia queria fazer um apelo para o prefeito de cabo frio para inaguraçao da upa e do pole esportivo muitos pessoa carente aqui na cidade de unamar nao temos agua tratada todos os dia fatal luz aqui e uma vegonha muito o brigado
Citação

0 #2 calamidade publicaDarci Geremias 06/08/2011 00:02
Desde quando Imbituva está em estado de calamidade pública?
Tem alguns lugares que estão mesmo com alguns alagamentos, mas não a ponto de decretar estado de calamidade pública.
Citação

0 #1 RE: Quando chove no seu bairro, você tem problemas com alagamento?paulo deoliveira timoteo 21/07/2011 12:06
quando chove muito , as ruas curumin, prosperidade, felicidade e chermont, ficam dificil de andar devido as poças de aguas,o ideal que fosse colocado aterros, eu mesmo me encontrava , na ambulancia da secretaria de saude de arraial do cabo, a mesma ficou atolada, sendo puchada por um caminhao de gas, isto foi no final de mandato do melman, continua na mesma , anda com dificuldades com minhas, muletas, muletas,espero assim queo poder publico tomar ciencia, pelo o povo e quem sabe, seja tomado as devidas providencias,ma is uma vez obrigado pela atençaoee muito obrigado.
Citação

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar

Fórum

Jornalismo | Amaury Valerio

Jornalismo | Leandro França

Blog da Galera