Sua cidade tem estrutura para receber os turistas de alta temporada?
Participe deixando seu comentário!

Comentários  

0 #9 obra da rodoviaria de cabo frioandre 08/02/2012 11:44
é uma vergonha a obra da rodoviaria de cabo frio , fios expostos a cidade cheide turistas ninguem consegue transitar na rodoviaria e uma obra com uma placa de 300 mil e so ter 3 funcionarios trabalhando é vergonhoso
Citação

0 #8 mato no porto do carrofabio rodrigues de oliveira 03/02/2012 11:22
se o turista vier para porto do carro vai encontrar muito mato aqui pode até desapareçer nele porque a prefeitura de sao pedro nao tem respeito com os moradores
Citação

0 #7 RE: Sua cidade tem estrutura para receber os turistas de alta temporada?Joseane 31/01/2012 19:06
Não,decididamen te não, a minha rua estra com um buraco enorme, não ta subindo carro, e já reclamei as empresas contratadas e nada, só falta o Prefeito ficar sabendo, se sabe não sei....sei contar com hospital que quem atende são academicos.
Citação

0 #6 claro que nummmMARCIA 30/01/2012 01:04
:D :D :D :D :D ARRAIAL DO CABO? E SEO TURISTA PASSAR MAL VAI PARAR NO UPA DE CABO FRIO KKKKKKKKKKKKKKK KKY5Y2C
Citação

0 #5 claro que nummmMARCIA 30/01/2012 01:01
Bem se o turista passar mal no Arraial, vai ter que ir para oo UPA DE CABO FRIO, SE AQUI NÃO TEM NEM UMA LANCHONETE DESENTE..KKKKKK, ELES VEM A PRAIA E VAO SE EMBORA.....
Citação

0 #4 Cabo Frio é só Praia do ForteSergio Gadret 21/01/2012 15:30
Acho que sim pois não vejo nada em outros bairros, como por exemplo a praia do Peró, parece uma favela quiosques horrorosos, falta de higiene nos quiosques e na praia, na praça do Moinho a mesma coisa, falta limpeza na praça, sem banheiros químicos,sem segurança. Isso que é TURISMO.
Um GRANDE abraço.
Citação

0 #3 manunteção no porto do carrofabio rodrigues de oliveira 21/01/2012 13:42
por favor mandem um alerta para prefeitura de sao pedro para fazer uma limpeza na praça do porto do carro. está tomada por matagal enorme e está tendo ratos tambem,ponto de referencia frente a escola lucinda francesconi de medeiros obrigado.
Citação

0 #2 claro que nãovitor 11/01/2012 14:47
não é só por falta de policiamento militar e sim por falta de guardas minicipais nas ruas da cidade, onde o prefeito prefere contratar apoio do que chamar concursados para dá um treinamento especifico para tal coisa...segurança 0
Citação

+1 #1 RE: Sua cidade tem estrutura para receber os turistas de alta temporada?paulo deoliveira timoteo 07/01/2012 11:03
infelismente nao , pois na area de segurança,o efetivo do batalhao da pm e muito pequeno, pra cobrir toda regiao dos lagos , incluindo arraial do cabo , outra situaçao e os picos de energias constantes ,devido a concessionaria ampla, nao ter aperfeiçoado suas redes , de distribuiçao de energias , prejudicando os moradores e os turistas que venham para regiao dos lagos.
Citação

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar

Fórum

Jornalismo | Amaury Valerio

Jornalismo | Leandro França

Blog da Galera