0#3RE: Como cidadão, você acha legÃtimo para todo e qualquer trabalhador o direito à greve? —
paulo de oliveira timoteo24/02/2012 12:35
como cidadao sim ,porque os politicos dacamara dos deputados , conseguiram 134;por cento,enquanto isso para aumentar o salario, com dignidade e didicil ,como tambem asdemais categorias ,pois todos sao iguais perante a constituiçao brasileira.
0#2RE: Como cidadão, você acha legÃtimo para todo e qualquer trabalhador o direito à greve? —
sidney ribeiro ramos14/02/2012 17:01
nao podemos ter dialogo juntos a chefia.e tentar chegar a um a cordo.mais no caso dos militares para min não pode fazer greve por que guando eles entra para o militarismo eles sabe que não poden fazer greve.porque eles são a nossa segurança.OS POLICTICOS que são inresponsavel por não votar um salario igual para todos os estados.porque em brasilha o salario e mais alto do que os outros estado.porque eles são melhores do que os outros. eu axo que não
0#1RE: Como cidadão, você acha legÃtimo para todo e qualquer trabalhador o direito à greve? —
paulo de oliveira timoteo14/02/2012 11:22
eu acho que todos cidadoes , tenham estes direitos ,inclusive os polciais militares do rio de janeiro , pois existe a pec300 , que equipara os salarios dos policiais e bombeiros ,com os policiaias de brasilia , aonde um soldado ganha 4.129,73 no rio , o soldado ganha 1.031,38,porque os deputados da camara , nao aprova esta pec.
Comentários
jeferson cardoso
Feed RSS para comentários deste texto